Duas perguntas para Bruno Gagliasso sobre o Quinta das Amoras, em Teresópolis
O ator e empresário Bruno Gagliasso e a Areaum Participações lançaram recentemente o Quinta das Amoras, condomínio de lotes no Vale Alpino, em Teresópolis, região considerada a “Nova Itaipava”. Bruno participa diretamente do conceito do empreendimento, motivado principalmente pelo sentimento de proporcionar um ambiente sustentável com “mais H2O e menos CO2”. O projeto arquitetônico do Quinta das Amoras é assinado por Duda Porto e o paisagismo é de Daniela Infante. O ator deu mais detalhes sobre o condomínio em entrevista à jornalista Cristiane Campos. Confira:
Cristiane Campos: Bruno, a pegada sustentável do Quinta das Amoras foi o que te motivou a se tornar sócio do projeto imobiliário no Vale Alpino, em Teresópolis?
Bruno Gaglisasso: Sem sombra de dúvidas foi a possibilidade de fazer em uma escala maior o que eu consegui fazer no Rancho da Montanha. Poder proporcionar para outras pessoas a possibilidade de fazer a própria floresta, de plantar uma árvore como uma oliveira para usufruir e ter contato com a natureza. E Teresópolis tem um quê especial, pois eu fui muito para a região na minha infância.
CC: Você pode dar detalhes sobre a Trilha dos Vaga-lumes, iniciativa que faz parte do projeto do Quinta das Amoras?
BG: A Trilha dos Vaga-lumes é muito mais do que uma simples trilha. É um projeto social e de restauração para unir a comunidade local com o Quinta das Amoras, fazendo com que o caminho fique mais lindo, leve, iluminado e que todos possam usufruir. Estamos com muito orgulho de fazer a Trilha dos Vaga-lumes e tenho certeza de que tudo ficará ainda mais bonito com ela.
Publicar comentário