CAC Engenharia: lançamento online com até 90 dias para começar a pagar
A internet tem sido uma grande aliada dos clientes e das construtoras em tempos de pandemia. Para se ter ideia, na CAC Engenharia, as vendas online passaram a representar 40% do resultado total dos meses de março e abril. O cenário deixou a CAC confortável para retomar a programação de lançamentos para este ano.
No próximo dia 28, por exemplo, a empresa vai fazer o seu primeiro lançamento online no Rio de Janeiro, o Vista Park, em Belford Roxo, em parceria com a Jeronimo da Veiga. O empreendimento, pela faixa 1,5 do programa Minha Casa, Minha Vida, terá 300 unidades de dois quartos, lazer completo e segurança, com preços a partir de R$ 131 mil. “O cliente que fechar conosco terá uma carência de até 90 dias para começar a pagar, além de poder parcelar a entrada em até 60 vezes. Outra condição que oferecemos é a gratuidade da documentação (ITBI e Registro) necessária para o fechamento do negócio”, afirma Cristiano Coluccini, CEO da construtora.
Maurício Corrêa, diretor comercial da Jeronimo da Veiga, comenta que o Vista Park já estava com suas aprovações prontas antes do início da quarentena, sendo possível dar continuidade ao lançamento. Ele destaca ainda que o Vista Park está localizado em uma região com um potencial muito positivo. “Já entregamos próximo ao local 640 apartamentos que, além de uma ótima liquidez, transformaram a região. O futuro morador vai viver próximo ao centro da cidade, em uma área com muito acesso a transporte e serviços em Belford Roxo (RJ). Uma localização privilegiada, para quem quer aproveitar a vida, com o que há de melhor na região ao lado de casa”, destaca Corrêa.
Lançamento online em Minas Gerais
Em junho, a CAC fará um lançamento online no bairro Nacional, na cidade de Contagem (MG). O residencial terá 304 unidades pela faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida, lazer completo, segurança 24 horas e localização privilegiada. “Além destes dois lançamentos, temos a previsão de entrar no mercado de São Paulo em Agosto, pois entendemos que há uma demanda que precisa ser atendida de projetos pelo Minha Casa, Minha Vida”, adianta Cristiano Coluccini.
Publicar comentário