Vitale lança residencial em Irajá pelo Casa Verde e Amarela
Os dias parecem cada vez mais curtos, o que exige de nós dinamismo e organização. Ou seja, valorizar o tempo nunca foi tão importante. Neste sentido, o mercado imobiliário vem acompanhando as tendências, desenvolvendo projetos que permitem às famílias ter tudo à disposição em um único lugar. Neste sentido, a Vitale Construtora, por exemplo, lançará no sábado, dia 23, o Vitale Flow, residencial pelo programa Casa Verde e Amarela em Irajá, um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte do Rio.
Com preços a partir de R$ 179 mil, os imóveis poderão ser financiados em até 35 anos pela Caixa, com taxas a partir de 4,75% ao ano mais TR (Taxa Referencial). E por ser um projeto pelo Casa Verde e Amarela, o interessado poderá conseguir subsídios de até R$ 29 mil, dependendo da renda familiar. Para que o interessado tenha a real noção dos ambientes, além de sugestões de decoração, no local (Avenida Monsenhor Félix, 1134) há um apartamento decorado para visitação.
“O Vitale Flow chega em um momento importante, pois fizemos uma pesquisa no bairro e a demanda por condomínios mais modernos com lazer e segurança é grande. Entre os perfis que identificamos estão as famílias em busca do primeiro imóvel e as que desejam fazer um upgrade. E como teremos unidades de um quarto, o projeto poderá ser uma excelente alternativa para solteiros e idosos”, avalia Eduardo Paiva, diretor da construtora.
O empreendimento oferece 180 unidades entre um e dois quartos, todas com varandas que serão entregues com guarda-corpo em vidro, além de porcelanato na fachada frontal. Já o lazer terá área exclusiva em um edifício de apoio com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, coworking, playground, espaço teen, crossfit e bicicletário. No quesito segurança, o Vitale Flow contará com guarita com controle de acesso.
Publicar comentário