×

Cores do Rio, da W3 Engenharia, tem 55% das unidades vendidas

O Cores do Rio, primeiro residencial pelo Reviver Centro, da Prefeitura do Rio, teve mais de 55% das unidades vendidas no final de semana de lançamento. Os dois pontos de vendas, na Rua Irineu Marinho, 52, e na Rua do Riachuelo, receberam mais de 300 pessoas interessadas em morar no Centro. Além do preço e das condições de pagamento, o cliente poderá obter vantagens pelo Reviver Centro como isenção do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) nos três primeiros anos e alíquotas reduzidas do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis). Lembrando que no Rio de Janeiro o tributo representa 3% do valor do imóvel. A obra será financiada pelo Santander.

“Sempre acreditamos no potencial de moradia para o Centro do Rio, em função de toda a infraestrutura, principalmente no quesito transporte público de massa, como trem e metrô, sobretudo nas microrregiões onde a vocação residencial já era evidenciada pela presença de hipermercados, e a resposta do público comprovou a nossa percepção. Recebemos famílias em busca de um imóvel mais moderno e adequado às suas necessidades e também pequenos investidores que fecharam negócios atraídos pela rentabilidade do aluguel na região. Estamos no início de um ciclo virtuoso proporcionado pelo excelente Reviver Centro”, afirma Flávio Wrobel, diretor da W3 Engenharia, responsável pelo projeto.

Segundo o executivo, a expectativa da W3 era vender 45% dos imóveis em seis meses da abertura de vendas. “Fizemos isso em apenas dois dias e a procura não para. Ficamos impressionados e já estamos pensando nos próximos produtos para a região”, adianta Wrobel.

Claudio Hermolin, presidente da Ademi-RJ (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) e vice-presidente do Sinduscon-RJ (Sindicato da Indústria da Construção Civil), também ressalta a importância do local. “Fico muito feliz com este belíssimo resultado de vendas do Cores do Rio e não me surpreendo, pois sempre acreditamos no potencial para residências no Centro. Faltava incentivo, estímulo e uma legislação que colocasse o foco neste importante bairro da cidade e isso finalmente aconteceu com o Reviver Centro. Tenho certeza de que é só o começo”, comenta Hermolin.

Sobre o Cores do Rio

O Cores do Rio, na Rua Irineu Marinho, 52, oferece 122 unidades entre estúdios, um quarto e dois quartos, além de uma loja. Os valores começam em R$ 260 mil e vão até R$ 450 mil. Além dos incentivos concedidos pela prefeitura para quem deseja sair do aluguel, os interessados vão conseguir financiar com juros acessíveis e poderão pagar em até 420 meses (35 anos).

O novo residencial terá segurança, conveniências e lazer com duas academias, espaço gourmet, coworking, sala de reunião, bicicletário, vending machine (máquina que comercializa lanches e bebidas, entre outros itens), espaço delivery e Wi-fi nas áreas comuns.

Publicar comentário