Solidariedade nas negociações para reduzir o valor dos aluguéis
Diante da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, que afetou o emprego e a renda de muitas pessoas, a solidariedade tem sido uma importante aliada na hora de negociar a redução momentânea do valor dos aluguéis. Muito proprietários estão aceitando não apenas o corte muitas vezes em até 50% no valor das mensalidades, como não querem o ressarcimento sobre o desconto quando a epidemia passar.
“Fomos surpreendidos com essa postura de muitos proprietários. O que mostra o alto grau de solidariedade das pessoas num momento difícil para todos. O normal seria, depois desse momento, dividirmos o valor descontado em 10 vezes para que o inquilino ficasse em dia”, observa Gustavo Vianna, gerente Comercial da administradora Cipa.
Vianna também ressalta que todos as negociações, até o momento, foram realizadas regidas pelo bom senso pelas partes envolvidas. “O que vimos foi uma tentativa de buscar sempre um caminho harmonioso. Todas as negociações chegaram a um bom termo para ambas as partes. As negociações se deram num ótimo nível”, conta o gerente comercial da administradora.
Publicar comentário