Martinelli Imóveis doa quatro toneladas de alimentos a instituições
Em um momento tão delicado com a pandemia do Coronavírus, uma corrente, mesmo que a distância, do bem é ainda mais necessária. E as lives organizadas pelos artistas têm sido uma forma de chegar a quem mais precisa neste momento. A Martinelli Imóveis, por exemplo, escolheu as lives do Belo e do Sorriso Maroto para doar em cada atração duas toneladas de alimentos. “Escolhemos artistas de grande alcance para este gesto, pois sabemos que muitas instituições, que já tinham necessidades, estão ainda mais desamparadas com a pandemia”, comenta André Moreira, diretor da empresa.
Ele diz ainda que, além das doações por meio das lives, a equipe da imobiliária vem distribuindo cestas básicas e quentinhas aos moradores de rua por meio da campanha Martinelli Solidária. “Com a ajuda da nossa equipe de funcionários e de amigos da empresa, fizemos uma grande distribuição em ruas do Centro, Lapa, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. Estamos fazendo a nossa parte sem deixar de lado as orientações de segurança com relação ao coronavírus”, destaca Moreira.
E para criar um canal permanente de ajuda durante a pandemia, André Moreira conta que a empresa vai destinar a instituições parte de cada venda de imóvel realizada pela Martinelli. “Assim serão várias frentes da Martinelli Solidária e, no caso da venda do imóvel, o cliente terá um papel muito importante ao concretizar o negócio conosco”, avalia.
Publicar comentário