Criptomoeda amplia atuação na casa própria
As criptomoedas já são realidade no mercado imobiliário. Agora é a vez de a Prefeitura do Rio também adotar as moedas digitais, neste caso, para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A novidade vai começar a valer a partir do ano que vem.
Já para quem deseja comprar um imóvel de leilão, a BidYou, assessoria de investimento imobiliário, aceita as moedas digitais no pagamento da consultoria. Vale lembrar que pela modalidade é possível adquirir unidades com valores até 50% mais baixos e, dependendo da negociação, até financiamento e o uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Outro detalhe importante é que a maioria das unidades está ocupada e a despesa da desocupação é por conta do arrematante. A recomendação é procurar uma assessoria ou um advogado para ter todas as orientações para realizar um negócio com toda segurança e transparência.
Outra empresa que adota a modalidade é a Lumy, incorporadora focada em empreendimentos pelo segmento econômico. Os interessados em imóveis localizados em São Paulo também podem utilizar as criptomoedas para fechar o negócio.
Publicar comentário