Ventiladores podem ser aliados para conter o avanço do coronavírus
O mundo está em alerta com o avanço do novo coronavírus (COVID-19). Entre as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) estão o isolamento social, para aqueles que podem permanecer em casa, e a manutenção do ambiente o mais arejado e ventilado possível. Segundo a OMS, manter portas e janelas abertas e ventiladores ligados para uma maior circulação do ar ajudará a não propagar o vírus. Atenta a este novo cenário, a marca de ventiladores Spirit disponibilizou no seu site descontos em todos os produtos mais procurados para ventilação da casa.
Entre eles está o ventilador Triplo maXXimos, que tem como principal diferencial poder circular o ar em diversas direções ao mesmo tempo. “Nele, é possível escolher a direção e a velocidade de cada uma das três turbinas separadamente. Dessa forma, pode-se ventilar três espaços diferentes, atendendo pessoas com necessidades de ventos distintas, com apenas um aparelho”, explica Pherson Coelho, diretor de marketing da empresa. Outra opção é o Circulador maXXimos, que tem algumas características como a dispersão do vento em mais de 100 graus simultaneamente, sem necessidade de oscilação.
Já para os que optarem pelo ventilador de teto, que precisa de instalação, a SPIRIT está disponibilizando uma equipe credenciada com o serviço totalmente adaptado para a segurança dos clientes neste momento de COVID-19. “Os técnicos usarão protetores descartáveis para os pés, mãos e cabeça, além de máscaras. Tudo para garantir a correta instalação do aparelho com segurança e saúde para os profissionais e os clientes”, ressalta o diretor. O serviço, por enquanto, está disponível apenas para a cidade do Rio de Janeiro. Outros produtos podem ser conferidos no site da empresa: www.myspirit.com.br.
Publicar comentário