×

Rio tem o 1º Feirão de Locação

Ação inédita de administradora carioca em parceria com corretora de seguros reúne até 1.000 imóveis e vai dar isenção de um a três meses no aluguel de unidades residenciais e comerciais. Feirão vai até sábado

A Administradora de Imóveis Renascença completa 40 anos de mercado no mês de maio. E para celebrar a data preparou uma ação especial e inédita, o 1º Feirão de Locação, evento que conta com o patrocínio da Brasilcap, por meio da corretora de seguros carioca Gestão Empresarial de Seguros. Durante a campanha, que vai até o dia 14 de maio, quem alugar um dos imóveis residenciais ou comerciais que participam do Feirão terão a isenção de um a três meses de aluguel, dependendo do imóvel. A vantagem vale para cerca de 1.000 imóveis, entre residenciais e comerciais, administrados pela empresa, localizados em diferentes bairros do Rio de Janeiro, principalmente Jacarepaguá, Tijuca, Madureira, Campo Grande, Barra da Tijuca, Vila da Penha e Copacabana. O feirão reúne unidades novas e usadas, e conta com opções também para quem procura uma propriedade para alugar em cidades da Baixada Fluminense, como Nilópolis e Duque de Caxias.

Segundo Edison Parente Neto, vice-presidente comercial da Administradora de Imóveis Renascença, entre as unidades comerciais que integram a ação estão salas comerciais e lojas, cujo aluguel mensal tem valor aproximado de R$ 1,2 mil. Entre os residenciais, a maioria é formada por apartamentos, com dois quartos e com metragem entre 80 e 110 metros quadrados de área e aluguel médio de R$ 1,3 mil.

E quem aproveitar o feirão para alugar sua nova casa ou ponto comercial pode optar por um destes sistemas de garantia: seguro fiança, fiança facilitada, fiador, caução, seguro aluguel ou título de capitalização para locação. E o prazo dos contratos de locação pode variar entre 12 e 60 meses, dependendo do imóvel.

Advogado e Mestre em Gestão Imobiliária, Parente Neto diz que boa parte das pessoas que querem se mudar já está pagando aluguel e a intenção é trocar de imóvel. Por isso, a ação vai dar uma mão para arcar com os custos da mudança.

“Esta ação que vamos realizar só será possível graças aos bons resultados obtidos nos 10 últimos anos. A Administradora de Imóveis Renascença está capitalizada, fazendo investimentos, ampliando e reformando suas instalações. Estamos expandindo nossa capacidade de produção e buscando ocupar espaços deixados por empresas concorrentes no mercado. E temos interesse em adquirir a carteira de clientes de companhias sérias”, conta o especialista.

Publicar comentário