×

Porto Mangará teve mais de 70% dos terrenos vendidos em 24 horas

A procura por terrenos para a construção de casas na região da Costa Verde está em alta. Prova disso é que a The INC Incorporadora vendeu em apenas 24 horas mais de 70% dos lotes da primeira fase do Porto Mangará, na região de Junqueira, em Mangaratiba. O empreendimento, lançado no último final de semana, tem conceito “pé na areia”, praia que fica dentro do condomínio, marina e clube de quase 2 mil metros quadrados (m²) de área construída com várias atrações para toda a família. Para se ter ideia, a área de lazer total tem 6 mil m². Os terrenos totalmente legalizados e voltados para o nascer do sol têm entre 180 e 2 mil m².

“Tivemos compradores que moram na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes, na Tijuca, na Freguesia, em Nova Iguaçu, entre outros. O resultado de vendas do Porto Mangará mostra o desejo das pessoas por uma segunda moradia para viver com a família ou mesmo para investir. Antes tínhamos grande procura por interessados que já enxergavam a importância de uma segunda residência. Hoje a demanda é bem maior em função da mudança nos hábitos de consumo que a pandemia trouxe. Com isso, observamos o aparecimento de vários condomínios em regiões turísticas, com um volume de vendas significativo e uma grande valorização dos imóveis já existentes”, analisa Thiago Soares, diretor de Operações da incorporadora.

Soares adianta que, devido ao sucesso da primeira fase, que vendeu em 24 horas 72 dos 101 lotes incialmente ofertados, a empresa pretende antecipar o lançamento da segunda fase assim que a aprovação de projetos da mesma estiver concluída, o que, provavelmente, acontecerá em julho. “Estamos estudando a possibilidade de vender terrenos, como na primeira fase, lotes já com a casa pronta, ou até mesmo apartamentos”, afirma o diretor da The INC. Com todas as fases do projeto, a expectativa é alcançar cerca de 400 unidades residenciais, fazendo com que o Porto Mangará se torne um dos grandes condomínios da região.

Publicar comentário