Mozak lança na Lagoa o residencial Índigo
A Mozak lança na Lagoa o residencial Índigo, que será construído entre as ruas Aníbal de Mendonça e Garcia D´Avila. Com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, o empreendimento terá apartamento garden, cinco apartamentos tipo e uma cobertura duplex, de 236,70 m² a 479,89 m², todos com quatro suítes e duas vagas na garagem, além de vista frontal para Lagoa. Todos os apartamentos serão entregues com fechamento das varandas em vidro retrátil. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento é de mais de R$ 43 milhões.
Um dos diferenciais do residencial será a fachada com o uso dos muxarabis. A inspiração para a concepção surgiu da antiga arquitetura árabe somada à cultura portuguesa. Segundo David Bastos, arquiteto responsável pelo projeto, o elemento arquitetônico, além de trazer beleza para o empreendimento, também traz conforto térmico e privacidade para os apartamentos, sem tirar o privilégio da vista que a Lagoa oferece. “Os muxarabis podem se movimentar pela fachada, como o morador preferir. Isso faz com que o edifício tenha uma fachada dinâmica, sempre diferente”, comenta Bastos.
Outro diferencial será a possibilidade de personalização. Os moradores poderão contar com opções de layout assinados por David Bastos que já estão englobadas dentro do custo ou se preferirem poderão customizar da sua maneira, contando com o atendimento das arquitetas de personalização da Mozak. Além da personalização de layout, a Mozak oferecerá opções de personalização de revestimentos e automação, entre outros.
Publicar comentário