Mozak lança em Ipanema residencial com apenas seis unidades
A beleza natural e a leveza de Ipanema ganharão uma nova homenagem pelas mãos da Mozak. A empresa vai lançar o Helô, com apenas seis unidades, na Rua Redentor nº 68, projeto que marca a parceria da construtora com a Garimpório Arquitetura. O empreendimento, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 18.854.331, vai contemplar unidades gardens, tipos e coberturas de dois quartos, medindo de 72m² a 145m² e vaga na garagem.
A fachada minimalista tem inspiração na arquitetura francesa e da estética art déco, que tem forte representação na arquitetura carioca. E assim como as ondas do mar, o resultado é uma mistura de curvas e suavidade, que vão se unir em harmonia ao entorno fortemente arborizado. O nome, Helô, é uma recordação saudosista de um dos períodos mais poéticos do bairro. “Estamos constantemente refletindo sobre como surpreender o nosso público, mas para isso é essencial ouvir as necessidades e expectativas dos clientes”, explica Maria Carolina Almeida, coordenadora de Marketing da Mozak.
Uma das novidades incorporadas ao Helô foi a procura por sensações criadas por espaços amplos e ventilados, priorizando materiais vinculados à transparência e viabilizando o melhor aproveitamento da luz natural. “Enxergamos um alinhamento das percepções sensoriais quando exploramos a diversidade do universo geométrico, favorecendo um melhor aproveitamento do espaço. Na Garimpório valorizamos a história, e por isso, carregamos como destaque em nossos projetos essa mistura de estilos que despertam curiosidade pela reunião entre o antigo, o moderno e o contemporâneo. Nesse projeto, as retas e curvas resultam em aconchego, movimento e elegância”, explica Natasha Frota, sócia e diretora criativa da Garimpório.
Publicar comentário