×

Martinelli Construtora lança em março o Be Happy na Taquara

A Martinelli Construtora, especializada em obra por administração, modelo mais conhecido como obra a preço de custo, vai lançar em março o Be Happy, na Taquara. A região é um dos bairros mais valorizados de Jacarepaguá por oferecer mobilidade e ampla oferta de serviços, sendo responsável por grande parte do crescimento imobiliário da Zona Oeste.

O empreendimento será construído na Avenida dos Mananciais, 201, e chega com o objetivo de oferecer modernidade, sustentabilidade, segurança e lazer completo. No total serão 132 unidades, entre apartamentos tipo de 1 ou 2 quartos, gardens (com quintal exclusivo) de 1 e 2 quartos, e coberturas dúplex de 2 e 3 quartos, que serão entregues com piscina e churrasqueira. “O Be Happy é um projeto inovador com ambientes planejados para tornar o hábito de ficar em casa ainda mais prazeroso. Com tecnologia e sustentabilidade, utilizando recursos naturais de forma racional e materiais ecologicamente corretos, criamos um novo conceito de viver bem”, explica Jacqueline Martinelli Moreira, arquiteta responsável pelo projeto.

Com unidades a partir de R$ 188 mil, o Be Happy tem uma proposta financeira que se adapta ao bolso do comprador. “A vantagem de comprar pelo modelo de obra por administração é que os imóveis têm valores até 40% mais baixos se comparados aos que são comprados no modelo tradicional de obra por incorporação, ou seja, quando há a presença do agente financeiro para viabilizar o financiamento. No nosso caso, a compra é feita direta com a Martinelli, com a possibilidade de parcelamento em até 50 vezes durante a obra. Finalizada a construção, o cliente recebe a chave do imóvel quitado”, afirma José Luiz Martinelli, presidente da empresa. Além disso, as parcelas, segundo Martinelli, não têm juros, apenas correção pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção). “É um modelo de compra muito seguro que tem conquistado cada vez mais famílias, além dos investidores que estão de volta ao setor após um tempo de crise. Estamos muito otimistas com o novo ano e, além do Be Bappy, vamos lançar um outro residencial também na Zona Oeste”, adianta o executivo.

O Be Happy terá área de lazer com piscina com deck molhado, hidromassagem, lounge Be Happy, bar da piscina, SPA e sauna com swimming in/out, salão de festas, brinquedoteca, quadra de beach tennis, play aventura, e bicicletário. No quesito segurança, o empreendimento contará com circuito fechado de TV digital, CFTV (circuito interno de TV), sistema de comunicação, PABX, proteção perimetral por meio de sensor infravermelho, além de segurança e ronda 24 horas. Com relação à tecnologia, o projeto inclui wi-fi nas áreas comuns, doc station no salão gourmet, e sistema de segurança com canal via internet aberto aos moradores.

Já a sustentabilidade estará presente nas seguintes iniciativas: iluminação com sensores de presença nas áreas comuns, hidrômetros individuais, reutilização de águas pluviais para jardins e áreas comuns, coleta seletiva de lixo, sistema ecoflush (descarga com caixa acoplada de duplo estágio, permitindo mais economia de água).

Publicar comentário