×

Lançamentos online da CAC: até 120 dias para começar a pagar e documentação grátis

O desejo de trocar o aluguel pela casa própria continua forte mesmo em tempos de pandemia. E a internet tem sido uma grande aliada dos clientes e das construtoras. Para se ter ideia, na mineira CAC Engenharia, as vendas online subiram de 15% para 40% em março. E a tendência é que continuem aumentando principalmente após as medidas da Caixa anunciadas recentemente para impulsionar o setor, com um aporte de mais R$ 43 bilhões. O cenário deixou a CAC confortável para retomar a programação de lançamentos para este ano.

Este mês, por exemplo, a empresa vai fazer o seu primeiro lançamento online no Rio de Janeiro, o Vista Park, em Belford Roxo, em parceria com a Jeronimo da Veiga. O empreendimento, pela faixa 1,5 do programa Minha Casa, Minha Vida, terá 300 unidades de dois quartos, lazer completo e segurança, com preços a partir de R$ 133 mil. “O anúncio da Caixa deu um fôlego para o setor. O cliente que fechar conosco terá uma carência de até 120 dias para começar a pagar, além de poder parcelar a entrada em até 60 vezes. Outra condição que oferecemos é a gratuidade da documentação necessária para o fechamento do negócio”, afirma Cristiano Coluccini, CEO da construtora.

O executivo complementa que quem quiser comprar uma unidade pronta da CAC, a Caixa oferece até 180 dias para começar a pagar. “Neste caso, o décimo terceiro salário poderá ser um aliado, pois a primeira prestação cairá em novembro, mês em que é paga a primeira parcela do abono salarial”, ressalta. Coluccini lembra ainda que as novas medidas da Caixa também vão ajudar quem já comprou um imóvel. “O cliente que já está pagando as prestações, mas está com dificuldades de efetuar o pagamento por conta da pandemia, poderá acionar a pausa de até 90 dias concedidas pela Caixa. Entendemos a situação delicada do momento e estamos avaliando cada caso com muita atenção”, diz.

Lançamento online em Minas Gerais

Também este mês, a CAC fará um lançamento online no bairro Nacional, na cidade de Contagem (MG). O residencial terá 320 unidades pela faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida, lazer completo e segurança 24 horas. “Além destes dois lançamentos, temos a previsão de entrar no mercado de São Paulo em junho, pois entendemos que há uma demanda que precisa ser atendida de projetos pelo Minha Casa, Minha Vida”, adianta o CEO da empresa.

Publicar comentário