Corretora de imóveis de luxo revela perfis de brasileiros que buscam mansões nos EUA
Cresce o número de brasileiros interessados em deixar o país. E quando o destino é os Estados Unidos, uma parcela de pessoas ricas buscam imóveis de luxo na América. Segundo a corretora brasileira Ana Prado Contti, a maioria dos compradores é de homens, empresários e investidores. Ela explica que teve uma grande explosão de brasileiros investindo em Miami e estes clientes estão sempre buscando imóveis em região que garanta o retorno financeiro. “Miami está em crescimento e investir na cidade nesse momento garante um retorno alto, por causa do forte turismo também”, observa Ana.
Ela diz ainda que público com o qual trabalha deseja apartamentos e mansões nas áreas nobres de Miami. “Os bairros mais procurados por brasileiros do setor de luxo é Key Biscayne, Sunny Isles e Coral Gables”, conta.
Segundo a corretora, o processo de aquisição do imóvel é mais fácil para os brasileiros porque eles compram em “cash”, ou seja, dinheiro vivo. “Sou especialista em imóveis de luxo, uma das características desse público é que eles compram em cash, o que torna o processo fácil e rápido. Para um comprador normal é necessário dá uma entrada de 25% do valor do imóvel e é possível financiar o restante”, diz.
A atriz Larissa Manoela é uma das que investiu em uma mansão em Orlando para temporada e também para alugar para turistas. Sua casa custa R$ 6 milhões e tem 9 quartos tematizados.
Publicar comentário