×

Cantor Léo Chaves é o novo embaixador da Direcional

Às vésperas de completar 39 anos de atuação, a Direcional Engenharia passa por um processo de mudança de comunicação e fortalecimento da marca em nível nacional. A empresa escolheu o universo da música para transmitir aos clientes a emoção que permeia o maior sonho das famílias brasileiras: a conquista da compra do imóvel próprio. O primeiro passo nesta direção se deu com a contratação do cantor sertanejo Léo Chaves como o novo embaixador da empresa. O artista será o rosto e a voz das campanhas de vendas e institucionais da Direcional.

Alguns motivos levaram à escolha de um cantor sertanejo. O primeiro é o fato de o estilo musical ser amplamente ouvido em todo o território nacional, algo que casa perfeitamente com a presença da construtora em 13 estados. Já o segundo tem a ver com o fato de o ritmo conversar com todos os gêneros e as mais variadas classes sociais. E, por fim, a conexão emocional que a música proporciona, e o cantor Léo Chaves tem uma presença bastante relevante nesse cenário.

“A Direcional vem crescendo bastante nos últimos anos e sentimos a necessidade de mudar e ampliar a forma como nos relacionamos com os clientes”, explica Paulo Assis, diretor Nacional Comercial e de Incorporação. De acordo com ele, a música se mostra como um excelente meio para conectar empresa e clientes. “Estamos entusiasmados por nos juntarmos ao Léo Chaves e acreditamos que isso será uma parceria, não apenas para a Direcional e Léo, mas também para todos os nossos clientes. Queremos ser uma referência de destaque e celebrar com os clientes a conquista de seus maiores sonhos”, diz o executivo.

“É muito gratificante ser escolhido por uma empresa como a Direcional para ser a cara dela junto ao público. Ainda mais uma empresa responsável por realizar um dos maiores sonhos dos brasileiros: a casa própria. Geralmente os amores têm uma música que marca o casal. Espero que a minha música venha a se tornar parte das lembranças de muitas famílias que comprarão seus imóveis pela Direcional Engenharia”, revela Léo Chaves.

Publicar comentário