×

Appzinho facilita contato entre proprietários e inquilinos

Novas ideias e ações que trazem praticidade para as pessoas são sempre muito bem-vindas. E foi assim que o Appzinho conquistou o seu espaço no mercado imobiliário, completando, neste mês, seu segundo aniversário. Atuando na cidade do Rio de Janeiro e disponibilizando ofertas de quartos e apartamentos, da Zona Sul à Baixada Fluminense, a plataforma, mesmo em meio a uma pandemia, conseguiu se manter ativa obtendo excelentes resultados.

Entre o primeiro e o segundo ano, o Appzinho atingiu a marca de 454 mil usuários, o que representa um aumento de 267%. São mais de 3,1 milhões de visualizações, 1,8 milhões de buscas, 2.200 ofertas publicadas e 20.000 clientes cadastrados, indicando um crescimento de 100%.

O objetivo da empresa é simplificar e humanizar o processo de locação de imóveis e quartos para aqueles que buscam por uma moradia de acordo com suas necessidades, facilitando assim o contato entre proprietários e inquilinos, além de trazer um atendimento personalizado para cada usuário do site. Das ofertas anunciadas no portal, uma em cada três é alugada através do Appzinho. “Nosso objetivo é manter proximidade com os usuários para entregar a melhor experiência possível, e o feedback que recebemos é extremamente gratificante. Estamos aprimorando a ferramenta a cada dia para que os resultados sejam cada vez mais assertivos”, explica a CEO da empresa, Daniela Pereira, que teve a ideia de criar a plataforma juntamente com suas filhas Fernanda Pereira e Gabriela Pereira.

Já reunindo diferentes investidores e com a meta de captar R$ 2 milhões para este ano, a empresa acaba de anunciar que está desenvolvendo um novo site com diversas atualizações, entre elas: listas com as ofertas mais relevantes, mapa interativo de quartos e apartamentos, perfil dos usuários, criador de anúncios simplificados, organização de ofertas favoritas etc. “Não quero dar spoiler de todas as novidades, mas tenho certeza que todos irão gostar muito dessa nova cara que estamos dando para o Appzinho nesse segundo ano de existência”, conclui Daniela.

Publicar comentário