12º Feirão da Caixa no Rio de Janeiro
Foco deste ano será Programa Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS
Começa amanhã (29 de abril), o 12º Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro. O evento, que será realizado no Riocentro, conta com mais de 15 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo, dia 1º de maio. Considerado o maior do ramo imobiliário, o 12º Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, entre maio e junho de 2016. Nesta edição, o foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.
Segundo o superintendente regional da Caixa, Arnaldo Barcellos, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis em toda a região metropolitana do Rio”, comenta.
O Feirão Caixa da Casa Própria contará, no Rio de Janeiro (RJ), com 80 parceiros. São 44 construtoras, 30 imobiliárias, além dos correspondentes imobiliários do banco, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 9 mil imóveis novos e mais de 5 mil imóveis usados, num total de 15.121 imóveis em oferta. Mais de 300 empregados da da instituição trabalham para a realização do Feirão no Rio, neste ano.
Atendimento
Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências do banco ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
Serviço:
12º Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro
Riocentro – Pavilhão 2
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
De 29 de abril a 1º de maio de 2016 (sexta-feira a domingo)
Sexta-feira e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h
Publicar comentário